segunda-feira, 2 de julho de 2012

Slogans, frases para produtos ou causas existentes ou imagináveis

'Quem vê cara não vê coração', salvo seja um cirurgião.
(Campanha cujo objetivo é melhorar a imagem dos referidos médicos que sinistramente usam máscara)


Quem te viu, quente vê.
(Campanha pró-paquera em tempos de aquecimento global)


Se houvesse uma briga entre sorte e azar, a porca torceria pro rabo. 
(Propaganda estranha para as Casas Lotéricas)


Se conselho fosse bom sedava.
(Incentivo ao uso de medicamentos tarja-preta ou estimulantes(?) para dormir)


O que é bom não dura pouco. O que é bom: Duracell
(Meu pai deve ter uma pilha de slogans melhores)


Agite-se depois de beber.
(Para energéticos, estimulantes em geral)


Lubrifique-se antes de morrer. O céu é a seco.
(Este foi forçado, não sei bem se é propaganda de vaselina ou de bebida alcoólica de quinta categoria)


Se baterista tivesse coração não bateria.
(Campanha raivosa de duplo sentido, feita por um vizinho raivoso de um baterista notívago) 


Que bateria inconveniente, não se toca!
 (Idem ao anterior)


Um comentário:

Fábio Roberto disse...

Muito, mas muito bons!