quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ANDAR (Leandro Henrique e Fábio Roberto)

Dia 30/05/08 no Ao Vivo Music esta música foi interpretada por Marcia Salomon assim:



No baixo, Pedro Marcondes. No violão o meu parceiro Leandro Henrique. Na platéia respeito, silêncio e atenção.

Marcia está emocionada e nos emociona. Toda a luz maravilhosa dessa cantora e mulher incrível está brilhando intensamente.
Em mim a sensação é incomparável. Cada palavra cantada circula imediatamente do meu sangue para minha alma. Que sentimento. Marcia fecha os olhos. A música está dentro dela totalmente e sai por sua boca trazida do seu coração. Que delicadeza em seus gestos.
Que expressão forte e bela tem o rosto de Marcia.
Impregnadas totalmente das palavras e da melodia, a canção e Marcia são uma energia só. A música toda passa a ser somente ela. Somente a sua luz. Que viaja por aquele bar para deixar em cada mente tanto amor. Os olhos das pessoas fotografam o instante para nunca mais esquecê-lo. Só uma foto feita com os olhos pode captar e arquivar eternamente um sentimento tão denso de alegria.
Vejo lá ao lado Leandro flutuando ao dedilhar seu violão. O talento dele é tão grande... e percebo como se esforça para executar essa obra que contém a essência de nossas vidas.
E ele consegue se equilibrar como um mágico, segurando as lágrimas e as notas do seu violão que brilham em seus olhos...
pérolas acendendo num profundo mar...


Da mesa Luciana abraça espiritualmente Leandro com o carinho de toda a vida. Jairo está repleto de Som. Rafa completo de poesia. Percute o ritmo em Renato. Alexandra filma. Monica e Mari compartilham. Sonia não estava lá...mas certamente estava também cantando na mesma hora em vibrações positivas para Leandro.

O transe chega ao fim. Nada escuto. Nada.


Nem sei onde estou ou quem sou.

Aos poucos os aplausos do público me trazem de volta.


Muitos aplausos.

Os sorrisos de Marcia e de Leandro se abrem e se fundem no ar.

Eles se abraçam, mas quem sente aquele abraço sou eu.
Eu, que escrevi palavras simples e verdadeiras para uma melodia tão perfeita criada por Leandro para ser cantada por Marcia Salomon,
estou realizado como homem e compositor.


Mais uma vez a minha vida vale a pena.



Obrigado Marcia, Leandro e Pedro

faroberto

Um comentário:

Nadine Granad disse...

*-* simplesmente mágico!...