terça-feira, 21 de agosto de 2012

Vantagem (homenagem ao Vintage de Marili)

Se formos como o vinho
A amadurecer no caminho   

A mim, Leandro Henrique
Que a vida só beberique
A meu pai, Roberto's Fábio
A vida só encoste o lábio
A professora Marili Santos
Vida beba a goles tantos
Ao velho André de Freitas
Beba em taças estreitas
Ao mestre Carlos Barbosa
Beba qual fosse gulosa

E nesse ponto a vida, já fraca
tomba de ressaca na maca...

A vantagem agora minha...

Não sabe o que perdeu
Justo na vez de Sarah
De beber a vida para.
Deixa que bebo eu!

4 comentários:

Sarah disse...

Não gostei..também quero!

disse...

Rs... Olha! Renegou o meu gole!

Valsa Literária disse...

Bem legal!

Pelo menos ainda sirvo, sorvo, sirvo para inspirar alguma coisa!

Valsa Literária disse...

Lendo de novo: as rimas ficaram ótimas!