quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tá no apuro? Dança Kuduro! (DESAFIO)


Meu carro ficou quebrado
Do lado de um grande muro
O cara do seguro
Chegou muito atrasado

O trânsito ficou atrapalhado
Povo nervoso, e eu no apuro
Um tanto quanto inseguro
Comecei a ficar desconfiado

Num impulso exagerado
Perdi a sensatez, eu juro
Comecei a dançar o Kuduro
Exibindo todo meu rebolado

O mundo impressionado
Entrou na dança do futuro
Eu, esperto, saí de fina, no escuro
Deixando pra trás o povo embasbacado

Marcia Salomon

4 comentários:

Fábio Roberto disse...

SENSACIONAL! IMPRESSIONANTE! Primeira participação de muitas que esperamos!

Marcia Salomon disse...

kkkkkkkkkkk...agora pode esperar mais uns anos....

disse...

Caraca!!!!! Eu sabia que vinha coisa boa. Era só questão de ser desafiada!

Valsa Literária disse...

MANDA MAIS DESAFIO! dEMAIS.....