sexta-feira, 26 de abril de 2013

O QUE O LEANDRO QUIS DIZER


Ai que timedinho da patroa.
Tenho que defender o meu emprego,
disso nunca peço arrego,
não quero por aí ficar a toa,

enfiando a viola no saco,
na esquina com chapéu,
trabalhando como bedel,
 e abandonado por Baco.

Para mim tudo acaba em pizza,
nem mesmo desejo um nhoque...
Se Márcia pedir toco de rock
até uma música prolixa.

Márcia, caso de noite você espirre,
adiantado eu lhe falo: - saúde,
sou teu eterno alaúde,
e puxa-saco, mesmo que o Fábio birre!


Faroberto

3 comentários:

disse...

Rsrs eu tenho mesmo medo da Marcia quando ela fica brava!

Marcia Salomon disse...

kkkkkkkkkkk...é mesmo Le? Mas eu nunca fico brava!!! kkkkkkkk... mas ainda assim acho que Fabio ta com invejinha....

Fábio Roberto disse...

Inveja? Eu? (rugidos)