terça-feira, 11 de junho de 2013

Céurasa

Assim que dessa vida a conta eu feche
E conduzido for ao grande caixa
Ninguém a mim dirá 'oh não se avexe
Pecamos juntos, conta a gente racha'.

Depois ocorrerá um fato inédito
Antes de eu adentrar na inversa creche.
Hão de me perguntar 'débito ou crédito?'.
Pernóstico responderei 'em cash'!

'Maluco! Louco!' Dirão num escândalo,
'Ninguém nunca os erros quitou à vista!
Ainda mais um facínora, um vândalo!
Vai ter que lavar pratos, vigarista!'

E os lavo, pois bem, e muito a contento,
Mas lavo muito mal, lavo nas coxas.
Aqui, um resto de algum alimento,
Ali, pedaços de batatas roxas...

Certo que desse castigo me eximem,
Pois não querem ter prejuízo nunca!
É assim, enquanto eles se deprimem,
Que toda a minha dívida caduca!

2 comentários:

Valsa Literária disse...

HEhehehehe good

Jairo Medeiros disse...


----------> IDENTIFICAÇÃO <--------------------------------------------------------------------------------

NOME: FABIO ROBERTO RIBEIRO DA SILVA
NASCIMENTO:
NOME DA MÃE: RIBEIRO DA SILVA
SITUAÇÃO: ATIVA

----------> PENDÊNCIAS FINANCEIRAS <--------------------------------------------------------------------------------

N A D A C O N S T A

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

As informações acima, de uso exclusivo do destinatário, são protegidas por sigilo contratual. Sua utilização por outra pessoa, ou para finalidade diversa da contratada, caracteriza ilícito civil, tornando a prova imprestável para o processo.


Consulta no Serasa 13 06 2013