domingo, 9 de junho de 2013

A Volta das Versões

Eu Nao Sou Cachorro Não
Eu não sou cachorro, não
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro, não
Para ser tão desprezado
Tu não sabes compreender
Quem te ama, quem te adora
Tu só sabes maltratar-me
E por isso eu vou embora.
A pior coisa do mundo
É amar sendo enganado
Quem despreza um grande amor
Não merece ser feliz, nem tampouco ser amado
Tu devias compreender
Que por ti, tenho paixão
Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
Eu não sou cachorro, não
Versão Para Jairo
Eu Sou Churrasqueiro Não
Eu sou churrasqueiro não
Pra viver tão humilhado
Eu sou churrasqueiro não
Para ser tão desprezado

Eu falava para a turma
Quem me ama, quem me adora?
Com pressão querem que eu durma?
Ah... de churras eu to fora

Não aguento faroeste
A Rosana não dá beijo
Vou voltar para o nordeste
Comer camarão, peixe, sururu e caranguejo

Ó picanha, compreenda
Por você tinha paixão
Não se avexe, não se ofenda
Encontrei outro machão!



Faroberto

Nenhum comentário: