quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Intimidade


Intimidade é uma coisa louca 
A gente pensa, matuta, viaja tanto. 
Mas não pode ficar abrindo por aí
vão usar contra você
ou você está se menosprezando
ou vão fazer um imenso texto no face falando o contrário
E quem não entende sua viagem? 
Vixe! Muitas vezes fui entendida mal. 
Pior é se desculpar. Ai q piora tudo.
Vida louca essa.
Tem aquela que acha a outra feia. 
Tem o outro deus do mundo. 
Tem de tudo.
Tem até eu com vergonha de tudo. 
Quis mudar. Atitude. 
talvez visu? 
Funcionando. 
Tô aprendendo, mas me liguei que quando relaxo, travo. É o portuga errado e o inglês de lado.
E essa data no calendário? Era 4, 3,
2 e nada. Até que no famoso 
karaokê molhado saiu um pensamento mais baixo. 
É... é por esse lado!
O tempo passando e eu só na prioridade. Me fazendo de autoridade. 
Agora relaxada dá pra pensar na casa do sarau. Mas um pouco só.
Tô só o pó.
Quem mandou se acostumar mal? 
Foi bem aproveitado. De um lado, um bebê aí no outro quarto. 
Sabia que ia ser assim. Mas tudo tem um fim.
Quero rir só de imaginar se alguém é como eu. 
Um pensamento de mão dada com outro. 
Acontece com quem?
Não precisa nem dizer, deixa tudo aí muito dentro da sua intimidade e coloque pra fora o que achar de melhor!

Rosana Cortez
Para a IV Mostra Artística Temática da Turma Braba

2 comentários:

Fábio Roberto disse...

Muito Bom. Publicitária só trabalha com pressão mesmo fora da publicidade.E vem aí a V...

Lígia disse...

Adoreii Roo!!
Vc podia ter deixado sua ultima frase para a sua intimidade!
Pq nao foi SÓ o que vc conseguiu fazer! Foi TUDO!
=)