sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

AMOR E VELHICE


Amo fazer amor com a mulher que eu amo.
Pode parecer redundância, ingenuidade ou pieguice, mas eu amo.
E vou amar mais ainda quando e se ficarmos velhos, porque descobri que amar envelhecendo é a maior prova de amor que existe.

Ciúme, pobreza, calúnia ou traição são situações difíceis de serem superadas por um relacionamento eventualmente abalado, mas nada é igual ou mais difícil do que envelhecer se amando com paixão.

É praticamente impossível, porque cada um está preocupado com o seu próprio fim de vida.
Menos pra quem ama a sua mulher ou o seu homem como se ele fora a própria vida.

Não sei que dádiva eu terei de tempo.
Sei apenas que renasci recentemente quando já maduro e passei a contar a minha idade desde o momento que conheci e passei a amar a minha linda mulher.

Portanto, sou quase um bebê e quase um velho e por isso não tremo a cada grão de areia que cai na ampulheta.

Amarei para sempre fazer amor com a mulher que eu amarei para sempre.

Certamente envelheceremos assim, vivendo compulsivamente toda ação, comédia, drama e romance que nos cerca.
Um roteiro muito louco, repleto de música, poesia e tesão sem medidas. O coração permanentemente saltando do peito.

Nunca sentaremos frente à tela de um cinema porque somos o filme.

fÀBIO rOBERTO

2 comentários:

André disse...

Muito foda!!!

disse...

muita foda! inspirado-inspirador.