sábado, 30 de junho de 2012

Vencedor por W.O.!

Tentei quase de tudo
Já arregacei a manga
Bati no peito, raçudo
Provoquei briga e zanga
Fiz do verso um canudo
Pra assoprar no capanga
Ferroei o abelhudo
Piniquei moça em canga
Usei tapa e cascudo
Cilada e bugiganga
Mas esse povo é mudo
Arrega e faz a franga.


Sem tempo, diz Aguirra
Sem saco, diz meu pai
Carlão fazendo birra
Fica no vai não vai
Jairo gripado espirra
E diz que não se atrai 
Marili quase acirra
Mas depois nível cai
De férias! grita IRRA!
E da contenda sai.


Restou-me uma opção
Um tanto esquizofrênica
Fazer provocação
Ou arrumar encrenca
Comigo, por que não?
Já que ninguém elenca
Com minha solidão
Um tanto fotogênica.
Defenderei meu pão
De maneira higiênica
Aperto minha mão
Num jogo de arte cênica
E dou-me o cinturão
De forma ecumênica!


Um comentário:

Valsa Literária disse...

Que belo e irritadiço! Neurótico e ofensivo, porém lindo, lindo!