sexta-feira, 29 de junho de 2012

Descoberta

° Cientistas da Universidade Videverso, após experiências laboriosas ou laboratoriais, concluem que Saudade é um micróbio, gerado após dez minutos de inação de dois corpos que se atritam com frequência.

º Na verdade o que chamam amor nada mais seria do que dois microrganismos unicelulares, cada qual localizado em seu respectivo corpo (hospedeiro), que se identificam por meio de um sistema de sonda, espécie  de 'sonar', e se alimentam da energia sudorípara ou eletrostática gerada por todo tipo de contato físico entre os hotéis ou motéis ambulantes, dependendo da circunstância (vulgo amantes).

° Os eméritos cientistas foram além, descobrindo que Ciúme é uma espécie de anticorpo defensivo criado pelo micróbio Saudade, de característica dominante, desenvolvido com o fim de causar fins ou conflitos nos circuitos cerebrais ao detectar presença de micróbio furibundo e fuxiqueiro.

º Chegaram a conclusão de que pessoas que demonstram ausência de Saudade ou de Ciúme não são saudáveis, apenas têm os micróbios em estado recessivo, ou ainda, têm os micróbios neutralizados por presença de corpúsculos agressivos, como o vírus Tonêm-aí-ó, ou a bactéria Impassibilis-implacabilis 


(Qualquer equívoco em relação aos termos aqui usados é um mero cabular aula de biologia.)

2 comentários:

Nadine Granad disse...

Acho que o Sid precisa de uma vacina =O

disse...

Não adianta. É necessário um intensivão psicológico em seus (dele) lóbulos frontais. Ou seja, uma sova.