terça-feira, 25 de julho de 2017

INFINDO


INFINDO

Meus versos mais recentes
São feitos pra mexer comigo e com você

Falo direto contigo
Não é sem querer

Versos de amor sincero
Sem explicação

Sem ilusão
Enquanto você quiser

Eu quero
Amar a noite inteira sem parar

Fica  comigo
Fico inteira contigo

Enquanto houver amor
Não larga minha mão

Quero você bem perto
Coração e alma

Amor total, completo
Se você quer
Eu quero
Patricia Justino
Enviado por Patricia Justino em 16/07/2017
http://www.recantodasletras.com.br/poesiasdeamor/6055692

2 comentários:

Fábio Roberto disse...

Muito bom Pati, seja bem vinda!

Pati Justino disse...

kkk, depois de postar e só então ler os avisos aqui ao lado direito, medinho até de comentar!
Obrigada! Caí dentro, agora fico, enquanto não pesar pro meu lado.
:D