domingo, 8 de fevereiro de 2015

MANUAL PARA UM RAPAZ APAIXONADO PORÉM HESITANTE 4

PARTE 4 - MÓDULO FUNDAMENTAL

- é impossível entender as mulheres. Como você pode entender alguém que passa a vida sem se entender?

- as mulheres têm mais do que cinco sentidos, principalmente o sentido contrário do que você transita com sua imaginação. 

- a percepção extra sensorial delas é muito aguçada, tanto que você nem precisa tocá-las para chamar sua atenção. Suas atitudes, gestos e pensamentos são importantes em todas as fases do relacionamento.

- depois que você a conquistar, saiba que ela precisa ser tocada, acariciada, acarinhada, abraçada, beijada e penetrada constantemente. E é melhor que seja por você!

- mulheres são crianças mimadas que crescem e viram adultas mimadas, portanto necessitam carinho, atenção, amor , presentes e sexo sempre e eternamente.

- as mulheres são telepatas e acham que nós também somos, portanto não estranhe perguntas feitas como se ela já tivesse falado do assunto. Responda genericamente sem discordar, que ela vai te explicar tudo e depois se dará por satisfeita por você ser sempre tão participativo.

A TPM


- Quando ela está na TPM esqueça a Mulher que você conhece ou convive. Um espírito, geralmente maligno, se incorpora nela nessa oportunidade, transformando-a numa pessoa completamente diferente do normal e que nunca - repetimos - nunca deve ser contrariada. Há riscos concretos para a integridade física, moral, psicológica e espiritual de quem o fizer.

- TPM é um capítulo a ser estudado no Módulo dos Livre-docentes Mestrais, mas por enquanto saiba que a sensação incômoda da TPM na mulher é igual à sensação incômoda provocada pela abstinência da cerveja no homem, tendo alguns sintomas coincidentes ou parecidos: dor no corpo todo, mau humor, agressividade, tontura, calor e fome (elas), calor e sede (eles), hipersensibilidade /qualquer palavra magoa (elas), hipersensibilidade/sexo ajuda (elas e eles). 

Que fique claro: a TPC (Tensão Pré Churras) do Jairo Medeiros não é TPM.

Sintomas que as mulheres sentem com ou sem TPM, como irritabilidade, choro fácil, cefaleia, mastalgia, fadiga, esquecimento, dificuldade de concentração e ansiedade exagerada que causa palpitações são exclusivos delas e potencializados durante a TPM. Você nunca conseguirá sequer imaginar a sensação de uma TPM, assim como nunca sentirá a dor e a felicidade de um parto. 


- Não há cura conhecida nem exorcismo que funcione para a TPM.

Faroberto/Lê

Nenhum comentário: