domingo, 8 de fevereiro de 2015

FILANTROPIA

- Olá!
- Aaaah!!! Quem é você?
- Sou Deziro, o deus realizador de pedidos. De cem em cem anos, elejo a pessoa mais bondosa da Terra e concedo-lhe um desejo.
- Eu?
- Claro que sim, Norberto! Você uma das pessoas mais generosas que já passou por aqui.
- Caramba! Nunca pensei que pudesse ser recompensado por minha generosidade...
- Mais um motivo para ser escolhido. Sua bondade é pura.
- ...
- Vamos! Vá em frente! Faça um pedido!
- Qualquer coisa?
- Qualquer coisa. Mas atenção! Você tem direito a um único desejo.
- Quero que o meu gozo tenha o gosto do melhor chocolate do mundo!
- Oi?
- Meu gozo. Minha porra, meu esperma, meu leitinho, minha chuva-de-mingau, meu espirro-de-punheta, minha garapa-de-buceta, ...
- Eu entendi! Mas...
- Mas?
- Você tem certeza?
- Eu hesitei?
- Não... mas é que...
- É isso que desejo.
- Por que? Pra que, Norberto? Mulheres?
- Mulheres... eventualmente homens. Sabe? Sexo.
- Norberto. Não quero influenciar em seu pedido, mas você poderia usá-lo para acabar com a fome, com as doenças, com as guerras... Pense bem!
- Já pensei! E como tenho só UM pedido, vou usá-lo pra melhorar meu "jogo".
- Norberto... isso é muito escroto.
- O que é escroto? Pensar um pouco em mim, pra variar?
- Eu...
- O que?
- Eu não tenho poder pra fazer isso.
- Ah, então era disso que se tratava? Você não é tudo isso. Entendo...
- Dinheiro! Poder! Fama! Isso eu posso conceder.
- Não. Tô legal. Até mais ver!

RenatoMuraka