domingo, 8 de fevereiro de 2015

MANUAL PARA UM RAPAZ APAIXONADO PORÉM HESITANTE - FINAL

ORIENTAÇÕES FINAIS

- Noção Importante sobre o beijo:
Se... os lábios da mulher ficarem úmidos e silenciosos aproveite para grudar os seus lábios nos dela. Uma mulher espontaneamente silenciosa é algo tão raro, mas tão raro que só pode merecer milhões de beijos.

- Orientação Braba:
Todos os ensinamentos anteriores quando reforçados por música e poesia criadas para a sua futura ou atual mulher, conquistam o coração dela muito mais do que flores ou chocolates no segundo encontro. Quando a Mulher é alçada ao posto de Musa, atinge a plenitude emotiva ao mesmo tempo que  alcança a máxima satisfação do ego, o que desorienta seus sentidos, abalando até os alicerces da auto-confiança feminina. A Musa fica totalmente entregue. Isso pode ocorrer por poucos minutos, portanto aproveite-os, valerá tanto que você jamais esquecerá. Esteja certo que depois da primeira, logo ela estará te inspirando e cobrando nova obra.

- Pós-Graduação:
Como nem todas as pessoas têm o dom da criação artística, neste módulo do manual colocamo-nos a disposição para desenvolvermos as obras que tornarão vosso alvo feminino em vossa mulher e posteriormente  em vossa musa, que será nossa musa também. Sem segundas intenções, claro.

- Doutorado:
Lembre-se que conquistar verdadeiramente uma mulher não é fácil, mas mantê-la sua é que é difícil. Consulte sempre este manual. Atualizações e debates são realizados periodicamente na Tradicional Happy Hour de Sexta Feira da Casa do Sarau.

Faroberto/Lê





Nenhum comentário: