segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

DO CARNAVAL

Atualmente relacionamento sério de carnaval é o que mais dura: pelo menos quatro dias de paixão eterna!!!

A maior disputa do atual carnaval brasileiro é entre duas enormes escolas: a dos corruptos/corruptores contra a dos delatores/bandidos. No meio de toda essa sujeira e cada vez mais pobre, o povo samba a sua alegria de coração puro, mas anestesiado, embriagado, disperso, alienado e desiludido, ávido por uma vida melhor. Enquanto isso toca aquela bela canção... "quanto riso, oh quanta alegria, mais de mil palhaços no salão..."

A coisa tá tão complicada que escola de samba tem que ter mestre sala-cozinha-dormitório-banheiro!

Detesto o carnaval Pernambucano. Por isso me frevo de raiva!

Eu vou pular carnaval. Vou direto pra páscoa!

Vou parar de falar em carnaval porque vou sair pra jogar no bicho. Ops, falei..

Nem no carnaval o vegetariano "solta a franga"....

Diz que o Dória neste carnaval vai se fantasiar de prefeito!

Eu acho que essa estória de carnaval é só pra desviar o foco da lava-jato!

Pelo que estão fumando neste carnaval já a segunda feira será de cinzas.

Eu sou tão ligado em carnaval que Fantasia pra mim é um belo filme da Disney!

Eu tenho muito samba no pé. O problema é a quantidade de mé...

Sem discriminação, mas quero muitas mu latas de cervejas.

Em Sampa só não vai atrás do trio elétrico quem não pagou a eletropaulo.

Neste carnaval vou colocar meu black bloc na rua.

Carnaval é pra bom leitor. Aquele que não sai do leito.

Situação ímpar é a de quem não arrumar um par no carnaval.

No carnaval um bom cinéfilo faz uma Série de atividades.



Faroberto


Nenhum comentário: