terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo

Olá 2014, tudo bem? Tá nervoso, né? Eu já passei por isso. Toda essa idade, experiência, vivência e começar tudo de novo. Dou uma dica. Primeiro tente aprender com quem é menor do que você. Seja humilde, não importa quem você é, foi, ou será. Observe a sabedoria das crianças, escute os mais velhos mesmo quando discordar deles, aja como se fosse um cão. Mas depois se espelhe nos Grandes Mestres.  E faça isso para sempre. Certamente você encurtará essa transição. Tantos te esperam de braços abertos. Muitos depositam toda esperança em você. Venha com força, mas cauteloso. Seja ousado, mas tenha bom senso. Qualifique seus 365 dias pela pauta do amor, honestidade, honra e coragem.

Quem sou eu para falar isso? Ah, meu amigo 2014, eu também sou um aprendiz passeando pelo espaço e pelo tempo e desejo a sua melhor sorte. Melhor sorte que a minha. A mim resta a oração desesperada de quem nunca perderá a fé, aconteça o que acontecer. Portanto concentre-se em tornar a sua existência de um ano, um mero e simples ano, no ano mais importante de todos os anos.

Que os 2013 anos anteriores te invejem e que o futuro te imite.


Fábio Roberto

Nenhum comentário: